quinta-feira, 22 de março de 2012

Raio das adenóides!!

O meu filhote tem 4 anos, e desde Setembro, altura em que foi para a escolinha, faz constantemente amigdalites e anda muitas vezes com a ranhoca no nariz. A semana passada fez uma catrefada de exames à procura de alergias ou de algum bichinho que por ali andasse.

Nada disso. Hoje fomos mostrar os exames à Pediatra, e depois de ver ouvidos, garganta, nariz, ouvidos outra vez, garganta outra vez, disse que ele tinha hipertrofia das adenóides e otite serosa. O melhor era, na opinião dela ser operado, mas encaminhou- nos para um otorrino.
Depois disso falou muito mas eu já não ouvi grande coisa.

Só pensava... Operado outra vez??? ( em Dezembro foi operado à piloca)
Coitadinho. Passar pela parte em que lhe dão o sedativo por inalação E pelo recobro novamente. Meu bebé!

Se por acaso passar por aqui alguém com algum conhecimento ou experiência na matéria, que tenha a amabilidade de o partilhar comigo.
Ou nos comentários ou em albumdeoriginais@gmail.com.
O meu coração de mãe agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário